Introdução:

As Festas de Anos do Petit Chef consistem numa actividade de cozinha pedagógica que tem como principal objectivo que as crianças participem activamente e se divirtam na confecção de uma receita num ambiente seguro e que garante a sua integridade psico-motora.

O(s) interessado(s) comprometem-se ao contratar uma festas de anos a tomar conhecimento e a aceitar o presente regulamento. 

Sendo que o nosso objectivo é que as crianças se divirtam, existem algumas regras que as mesmas rterão de cumprir nomeadamente adoptar um comportamento que não cause incómodo aos restantes participantes e devem cumprir as regras de higiene e segurança da actividade.

Horário e Funcionamento:

1.1. O ATL funciona dias úteis nas semanas em que for divulgado.
1.2. O Horário de funcionamenteo é entre as 09:00 e as 18:00 horas. 
1.3. A lotação de frequência do ATL é limitada. 
1.4. A realização das actividades está sujeita à existência de um número mínimo de inscrições.

Pagamento

No acto da adjudicação da festa é efectuado um pagamento de sinal(reserva) da festa no valor de 150€.

Qualquer desistência após o pagamento de sinal  efectuado depois de passadas 48h, não haverá direitoa  reembolso.

Quarto dias antes da festa terá de ser comunicado o numero  de participantes e efectuar o restante pagamento festa proporcional ao numero de participantes mencionados.

A quarto dias da realização da festa qualquer desistência de algum participante assim como o cancelamento total da festa não haverá direito ao reembolso do valor total da festa.

Segurança:

3.1. À saída as crianças só serão entregues aos Encarregados de Educação ou a outras pessoas indicadas por estes no acto de inscrição. 
3.2. A criança poderá sair sozinha apenas se for dada essa indicação no momento da inscrição. 

Saúde:

 4.1. No caso de acidente ou doença súbita as crianças serão socorridas com os meios usuais ao nosso alcance. Os Encarregados de Educação serão avisados logo que possível, devendo posteriormente dirigir-se á Escola ou outro local conveniente. 
4.2. Os medicamentos enviados pelos Encarregados de Educação devem vir com o nome da criança escrito na respectiva caixa e com as indicações das horas de toma. 
4.3. Todas as restrições alimentares ou de saúde, nomeadamente alergias, terão de ser comunicadas no momento da incrição. 
4.3. É necessário entregar fotocópia do Cartão de Saúde, S.M.S. ou outros.

Outras Disposições:

6.1. Este regulamento pode ser alterado desde que o Petit Chef entenda necessário e publicadas as alterações neste espaço.
6.2. É válido o regulamento em vigor no momento da inscrição.
6.3. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelo Petit Chef. 

O Petit Chef reserva-se o direito de de cancelar as actividades se não reunir o número mínimo de participantes.